Boa noite:
Tenho meu cadastro como MEI mais em razão da crise que o pais tenho tido muita nas vendas, a quase em desespero por estar sem trabalho estive pesquisando para obter informações de quais decisões tomar e se encontraria uma saída para melhorar as vendas e assim dar continuidade a meu negócio.
Para que vocês entendam, eu trabalho com fabricação de bolsas e acessórios em couros em geral, e nos últimos anos acabei incluindo outros materiais como nylon, lonas, tecidos etc. Já que as vendas nos produtos industrializados em couro estar muito difícil de vender devido ao preço elevado e da dificuldade de encontrar matéria prima no RJ. com tudo isso acabei misturando um pouco meu estilo em relação aos produtos desenvolvidos. 
   Agora devido a crise ter piorado ainda mais a situação das vendas me deparei com um outro mercado na qual acredito que ainda esteja um pouco mais sustentável que o mercado de lojas e vendas diretas ao consumidor. 
Que seria o mercado de brindes, com peças do mesmo estilo em que já trabalho sendo que personalizadas com a logomarca do cliente estampada no produto. Descobri que algumas empresas vendem muito mais com este tipo de venda ( Brindes personalizados ) por isso tentando me manter no mercado estou tentando me informar ainda mais sobre meus futuros cliente e descobri que empresas como sesc, sesi, senai, senac entre outras também compram estes produtos para distribuição em eventos . Mais ainda tenho dúvidas se essas empresas citadas acima compram de MEI ou eu teria que transformar minha empresa em ME. 
Esta é uma de minhas dúvidas e por isso estou escrevendo para vocês para que possam me orientar . 
Ficarei no aguardo por uma resposta ansioso para que eu possa me definir e saber o que fazer . Obrigado 

Your Answer