Se você é um pequeno empreendedor e quer atrair novos clientes, fique atento. Em momentos de crise, ações promocionais aquecem o comércio, divulgam as marcas da uma forma atrativa, além de atuar como uma vitrine, valorizando os produtos.

Similar à Black Friday, o Detona Web promove queima de estoque, com descontos até 70%. A campanha virtual ocorre no período de 12 a 14 de abril. A ideia é movimentar as vendas do comércio eletrônico, num mês no qual não há datas comemorativas importantes.

A novidade desse ano é a participação dos pequenos negócios. Até 2015, a data promocional era exclusiva para grandes empresas associadas ao Comitê de Varejo da Camara-e.net, entidade que fomenta a economia digital no Brasil.

Mais de 60 pequenas empresas já participam dessa edição.  Estão presentes segmentos de Moda & Acessórios, Casa & Decoração, Eletroeletrônicos, Livros, CDs & DVDs, Material Esportivo, produtos e acessórios automotores, artesanatos e serviços, entre outros.

As inscrições ainda estão abertas para lojas virtuais que desejam aproveitar essa oportunidade de divulgação. Confira as regras e condições.

Site:  www.detonaweb.com.br/mpes (pequenos empreendimentos)

Detonaweb_2016_Facebook_camara-enet e braspag