A economia brasileira passa por um período de ajustes que está impactando todos os setores. Mesmo assim, o varejo de moda conseguiu um desempenho positivo, comparado com outros segmentos.

mercado

Mas, o ano de 2016 já começará agitado para os empresários do setor. Três grandes feiras de moda acontecerão em janeiro, para movimentar o segmento. A São Paulo Pret-à-Porter e a Inspiramais acontecem em datas concorrentes, a boa notícia é que ambas são em São Paulo, o que possibilita ao empresário transitar pelas duas. No final do mês, é possível visitar a Fenim Fashion em Gramado (RS).

 

Feiras de moda do Sul e Sudeste retomam negócios no setor

FashionMag.com | Por: Da redação

 

Se para muitos o ano só começa de verdade depois do carnaval, para a indústria do vestuário, janeiro é o momento de realizar negócios, aquecer a economia e de proporcionar oportunidades.

Em território nacional, o mês se inicia com diversas feiras agrupando oportunidades aos lojistas e matérias-primas para a indústria da moda nacional. Na Região Sul temos boas notícias, com retorno da Fenim para o município de Gramado em um só evento.

Já em São Paulo, a moda reúne um ciclo mais completo, desde o princípio da cadeia têxtil com o Inspiramais e o São Paulo Pret-à-Porter. Confira abaixo o calendário de feiras que vai dar o grande pontapé inicial para o fashion business em2016:

Confira a matéria completa na fonte original.